quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Conceito pizza

Gaggero Battista conceituou mais um para a Harmattan, o Kian, com a face recortada com uma pizza.

 
Parece que ele ainda tem dúvida no tamanho dos ponteiros e no tipo de pulseira.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Agora sim... um anel!

Há um ano atrás, postei um relógio-bracelete que parecia um anel. Agora é um anel mesmo! Não é um anel de bijuteria nem uma miniatura em uma jóia!


O Ring Clock foi conceituado pelo designer húngaro Szikszai Gusztáv e você pode doar fundos para sua produção. A bateria tem duração de aproximadamente 1 semana e, para carregá-lo, basta colocar em cima do dock incluso. É a prova d'água (chuva).


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Todo preto pra todo sempre

Esse é o Citizen Eco Drive Stealth.


Você deve estar se perguntando o que tem de interessante num relógio todo preto que provavelmente não tem uma leitura muito fácil. Pois então... elem tem receptores de luz que o recarregam, ou seja, ele nunca perde a bateria!


Custa U$119+taxas na Amazon.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Já estava na hora!

O H+Min+Sec chegou às redes sociais! Vá lá e procure-nos como Hminsec!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Conceito angular

O designer italiano Gaggero Battista conceituou o Uro, um relógio marcado por uma face angulosa que interfere em algumas leituras.


Feito para a marca esportiva Harmattan.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Para o ano novo da serpente

É brincadeira no Brasil dizer que o ano só começa realmente depois do Carnaval. Então, hoje é possível dizer "Feliz Ano Novo!" por aqui.

Na astrologia chinesa, 2013 é o ano da Serpente e começou no dia 2 de fevereiro. Então, que tal comemorar com um luxuosíssimo Vacheron Constantin Metiérs D'Arts "A lenda do Zodíaco Chinês"?

Platina 950
Ouro Rosa 18K
Ao invés de ponteiros, discos com horas, minutos, dias da semana e calendário.
Edição limitada de 12 peças (cada), encontradas somente na Europa

A cara da riqueza!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Imã e giz

Tablito Clock: um simples imã de geladeira com relógio e face de quadro-negro.


Da italiana Diamantini & Domeniconi, custa U$65.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Espectro de cor

Um novo conceito de relógio a partir da cor: é o Colorclock do russo Maxim Mezentsev, que utiliza todo o espectro de cor para marcar o tempo.


Seja em branco ou preto, deve ser muito difícil dizer as horas para alguém...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Longas horas

Clean, elegante e único. Assim pode ser resumido o Lithe Clock! Seu design, ao mesmo tempo simples e cheio de estilo, mostra a passagem do tempo com incrível suavidade. Tudo graças a matéria-prima de seus ponteiros: flexíveis e resistentes fios de aço usados em pianos. Os ponteiros – com óbvio destaque para o dos minutos que tem quase 1 metro de comprimento –, somados a base de cerâmica, criam uma peça decorativa incrível e pra lá de exclusiva.


Do Studio Ve de Tel Aviv, é outro projeto que conseguiu verba mais do que suficiente para sua produção através do KickStarter.
(Via Bem Legaus)

domingo, 10 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dalek

Os Daleks são terríveis vilões extraterrestres da série britânica de ficção científica Doctor Who e seus únicos objetivos são dominar o universo e exterminar todas as formas de vida!

O Doctor Who Dalek R/C Watch é um relógio de pulso digital que funciona também como controle remoto de um mini Dalek azul! O relógio tem botões que movimentam o mini Dalek para frente ou para trás e quando não estiver sendo usado, o Dalek azul pode ficar preso na pulseira ou em um chaveiro.


Custa US$34,99 + taxas na ThinkGeek.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Direto na parede

O Zeit, do desginer indiano Uttam Banerjee, tem uma proposta simples e direta: dois grandes ponteiros na parede que projetam o número digital em LED.


Esse conceito de relógio ganhou prêmio de design na Índia. Já tivemos por aqui alguns relógios que seguem essa idéia direto na parede, como o Wyzer e o Pendulum.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Chocante!

Nós já vimos despertadores sem noção por aqui - como o que você tem que mergulhar para desligar ou o que você tem que correr atras - e eu costumo chamá-los de "dispositivos de tortura", mas dessa vez conceituaram um que é isso mesmo!

O singNshock do estudante indiano de design Sankalp Sinha te dá um choque quando você tenta desligá-lo para você nem pensar em dormir mais cinco minutinhos! Mas, no esquema "morde e assopra", ele te acorda com qualquer música que você coloque nele.



Foi pensado em seis cores e ainda teria LEDs que o transformariam (quase) num abajur.


Sorte que a história do choque é opcional...