Mas mais do que a vinda de grandes marcas de moda para Brasil, os últimos meses foram marcados pela abertura de inúmeras lojas próprias de casas relojoeiras de reputação inquestionável como IWC, Panerai e Jaeger-LeCoultre. Movimentação que chega para reforçar a presença das marcas junto ao público alvo, com a possibilidade de apresentar em um só lugar todas as diferentes criações e edições limitadas e, consequentemente, incrementar as vendas também nas antigas representações locais.
“O Brasil é um mercado estratégico para todas as marcas de luxo, por isso temos que estar aqui”, explica Valeria Rochon, diretora de marketing para a América Latina e Caribe da marca Vacheron Constantin, que alinha os planos para instalar-se por aqui ainda em 2013. Com loja recém-inaugurada no Shopping Cidade Jardim, a TAG Heuer pretende crescer na casa dos dois dígitos neste ano. “A TAG Heuer já se estabeleceu como uma ‘lifestyle brand’ no Brasil, o que nos direcionou a abrir uma boutique com as linhas de relógios e acessórios”, afirma Bruno Duchene, diretor da TAG Heuer para a América Latina, disposto a apresentar todo o portfólio da marca.
(Matéria da Luxo Ig)
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