segunda-feira, 22 de julho de 2013

Skol

Uma garrafa cheia de cerveja, que também é um objeto de design? Então... Esta é a primeira linha de garrafas de alumínio da Skol que não é só uma cerveja. A garrafa pode se transformar em relógio (Skol Clock), galheteiro, castiçais, luminária ou um vaso após o consumo da bebida.


O projeto assinado pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi aposta no design para introduzir Skol na vida do consumidor com uma ideia de reutilização do produto. De acordo com Bruno Oppido, diretor de arte da agência, "a intenção era transformar a nova garrafa em um objeto de desejo, mesmo quando ele está vazio. É por isso que todos os diferentes padrões de traduzir a identidade visual da marca e pode ser exibida por tempo indeterminado nas casas das pessoas."


A Skol lança também uma campanha com comercial de TV e os kits serão expostos em lojas de decoração. Os kits são uma edição limitada e os preços vão de R$29,90 (o relógio é R$49,90) a R$179,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário