domingo, 6 de outubro de 2013

Guga assina mais uma raquetada

Mesmo fora das quadras o carisma do tenista Gustavo Kuerten continua lhe rendendo boas parcerias. A mais recente é com a relojoaria suíça Hublot, que acaba de lançar um modelo com a assinatura do esportista.

Produzido em edição limitada de apenas 100 peças, o King Power Guga Band tem caixa de titânio e carbono de 48 mm e pulseira de borracha com costura que remete às redes da quadra e da raquete. No cristal frontal, a assinatura do jogador aparece gravada na posição das oito horas. Na parte traseira, a imagem da vitória de Guga em Roland Garros surge sobre o fundo preto com um sombreado em formato de coração. “Participei de todas as etapas do processo de design e confesso: nunca achei que fosse ter um relógio com meu nome”, diz Guga.


As poucas unidades produzidas serão vendidas até novembro com exclusividade na loja Grifith, do shopping Pátio Batel, em Curitiba, por cerca de R$ 65 mil. Mas eventos e leilões também serão organizados para a comercialização de algumas peças do relógio, que terá parte das vendas revertida para ao Instituto Guga Kuerten.
(via Luxo Ig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário