segunda-feira, 7 de julho de 2014

Concorrência a todo vapor

Não satisfeita com o lançamento do Google, a Samsung resolveu lançar seus novos relógios inteligentes, cinco meses depois de lançar o primeiro! É o Gear 2 e o Gear 2 Neo.


A diferenciação dos aparelhos se dá, basicamente, pela câmera. O Gear 2 possui uma tela de 2 Mpx, com captura de fotos em 1920 x 1080 pixels e vídeos em 720p. Ela tem ainda autofoco, marcação de localização, opção de assinatura, e o recurso Sound & Shot, com adição de arquivos de áudio por cima das fotos. Já o Neo não tem câmera. Tirando isso, eles são, basicamente, iguais: uma tela de 1,63 polegadas Super AMOLED (320 x 320), processador dual-core de 1 GHz, sistema operacional Tizen, reprodução de músicas para fones Bluetooth, WatchOn para transformá-lo em controle remoto, medidor de batimentos cardíacos, pedômetro e registro de informações de exercícios e sono.

Os dois têm ainda o mesmo visual, com pulseiras que podem ser alteradas (as cores é que mudam entre eles), e mesmas funções: chamadas via Bluetooth, notificações (SMS, e-mail e apps), controle de mídia, calendário, S Voice, Smart Relay, despertador, dados sobre o clima e cronômetro. A bateria é de 300mAh, RAM de 512 MB e espaço de 4 GB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário