quarta-feira, 30 de março de 2011

A SUA HORA: Bola!


Hoje o A SUA HORA é especial: estou comemorando 10 anos de formado na ESDI (Escola Superior de Desenho Industrial). Logo no segundo ano (1996), eu e minha colega Giovana Casaccia Vaz fizemos um relógio-bola!


E funcionava! Isopor, rebite, alumínio, massa corrida, muita lixação e tinta automotiva grafite! Confesso que nunca fui muito bom nas habilidades manuais, então, me lembro perfeitamente que a manufatura da peça ficou muito mais com minha jeitosa colega e eu fiquei mais responsável pela parte escrita do memorial e dos desenhos técnicos.


Ficou legal pacas!
E você? Quer colocar o seu relógio por aqui? Mande foto e história para hminsec@gmail.com!

Um comentário:

  1. Olá, eu gostaria de saber se posso conseguir um relógio desses para um trabalho artistico/visual.
    Obrigado.
    Wesley Soupza.

    ResponderExcluir