terça-feira, 6 de setembro de 2011

Chicletim?

Calma... não é um relógio de chiclete, não... mas sua aparência até lembra aquele chiclete americano que é um retângulo fininho.

A idéia é do designer italiano Giorgio Guidi. Para ele, o relógio está sendo substituído por telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos e, dessa forma, irá se tornar um acessório simplório. Mas sem perder sua beleza. Assim, ele pensou no Gummy Watch, uma simples tira de silicone com velcro com um simples relógio analógico.


O silicone pode ser todo colorido ou pode ser branco com uma fina linha colorida, e ainda teria três tamanhos. O velcro acompanha a cor da linha e você ainda pode trocar a pulseira.

 




Simples demais? Ou glamourosamente neutro?

Um comentário:

  1. Fico com o glamurosamente neutro dentro da simplicidade de seu design.
    Apenas gostaria de registrar que a ideia não é nova. Bem no início dos anos 70, talvez por influência do colorido do movimento hippie e do tropicalismo foi lançado um relógio (infelizmente não lembro a marca) com as mesmas características.
    O mostrador era redondo e podia-se trocar tanto o aro que o envolvia como a pulseira por 6 cores diferentes para combinar com a roupa.
    Eu tive, amava e estou encantada com essa releitura.

    ResponderExcluir