quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Coleção de relógios históricos


Reúna uma coleção exclusiva de relógios de bolso e realize uma autêntica viagem no tempo conhecendo grandes personagens da História. Peças únicas desenhadas exclusivamente para o colecionador de relógios.

Esse é o slogan da coleção de jornaleiro Relógios Históricos, lançada esta semana pela Planeta DeAgostini. São 50 edições quinzenais!

Cada relógio acompanha um fascículo que explica detalhadamente os materiais, as qualidades estéticas e os elementos peculiares que o transformam neste objeto singular que encanta e exerce um fascínio que as palavras dificilmente conseguem descrever. Entre os modelos da coleção, há relógios com e sem tampa, com corrente e peças diferenciadas, com ponteiros que giram para a esquerda (levogiro) ou com mostrador de 24 horas.

Grandes personalidades são homenageadas nesta coleção: Julio Verne, Voltaire, Goethe, Foucalt, Darwin, Luis XVI, Napoleão, entre outros. Nos fascículos também foram editadas informações sobre vida e obra dos protagonistas mais notáveis da história, explicando o contexto histórico em que se situa cada relógio, sempre com relação à evolução da sociedade, aos avanços técnicos e às correntes artísticas da época.


Durante a coleção, será possível adquirir uma caixa decorativa especialmente desenhada para guardar e expor os relógios da coleção, com gavetas exclusivas com proteção de vidro e tecido.

Post NÃO patrocinado!

2 comentários:

  1. qual é o número exato de relógios que nesse ano de 2012,a editora,irá lançar, estou no segundo fascículo voltaire,mas vendo a ilustração passada,observei que muitos relógios prateados ficaram de fora de quatos modelos é completa a coleção são 50 ,ou mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo, sugiro q vc entre em contato com a editora. essa postagem não é patrocinada. todas as informações vieram do site deles.

      Excluir