quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Timension


Acho que todo mundo conhece o Timension. Não? Mas vocês conhecem o Hans Donner, certo? Aquele da Globo mesmo. Então, leiam a sinopse dele para o relógio:
Uma nova percepção do tempo começa por uma nova visão do tempo. E nós estamos lhe trazendo uma absolutamente original. TIMENSION - o primeiro e único design do tempo.

Centenas de milhares de pessoas estão se conectando a este novo conceito e cabe a você decidir como deseja perceber a matéria-prima da vida. Se desejar, de hoje em diante você pode abandonar de vez números e ponteiros - simplesmente porque eles só vão contribuir para lhe estressar um pouco mais. Faça um upgrade agora mesmo para uma nova dimensão e experimente um tempo que flui. De tal forma que você poderá começar a sentir sua passagem. Você já ouviu falar na expressão "em tempo real". Ela significa estar conectado ao verdadeiro momento das coisas. Então, seja bem-vindo a ele.

Timension. O tempo em tempo real.


O relógio foi criado em 2006 e é basicamente virtual para computadores e iPods - apesar de Hans Donner ter a versão de pulso. Sua concepção se baseia na alternância de luz e sombra, como o dia e a noite, em mais de 40 mil nuances de degradé! O círculo interno, que se move constantemente, representa os segundos. O círculo externo representa os minutos; e o que fica no meio deles, as horas. À meia-noite e ao meio-dia, os círculos se alinham, dividindo o mostrador em uma parte clara e outra escura.

Me lembrei do Moonwatch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário