terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cuco de adesivo

Pode ser o relógio de parede da vovó - aquele cuco que ficou de herança e ainda faz o maior sucesso com as crianças. Pode ser também um modelo descolado assinado pelos irmãos Campana. O relógio de parede é um acessório atemporal, que nunca sai de moda e vem ganhando status de design.

É assim que abre a máteria "Relógios viram objetos de arte na parede" que saiu em agosto no jornal O Estado de São Paulo. Além de relógios dos irmãos Campana e até de Phillipe Stark, no topo está o Relógio Cucoo, um interessante cuco feito de adesivo com uma máquina funcional, criado pelo meu colega de turma da ESDI, Leo Conrado, um dos sócios da Gecko - Adesivos decorativos.


Dá pra colocar em vários lugares da sua casa e a Gecko produz individualmente o seu relógio nas cores que você pedir (custa R$90)!

Um comentário:

  1. Os relógios cuco além de simpáticos são uma atração turística na casa da vovó, mas confesso que, de madrugada, o seu barulhinho pode ser um tanto desconfortável.
    Parabéns ao designer Leo Conrado. Seus belos adesivos de parede com apenas uma máquina funcional podem não só dar um toque bem diferente à decoração como, também, aliviar os problemas de quem tem insônia.

    ResponderExcluir