segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ARTE: Coldplay!

E o ano de 2012 começa com uma das melhores bandas do ano passado e que tem tudo para continuar sendo neste ano: Coldplay! A música é Clocks, do álbum A Rush of Blood to the Head, de 2002. Vejam o vídeo e curtam a letra com tradução:




Lights go out and I can't be saved / Tides that I tried to swim against / (You've) Put me down upon my knees / Oh I beg, I beg and please, singing
Luzes se apagam e eu não posso ser salvo / Ondas contra as quais eu tentei nadar / (Você) me colocou de joelhos / Ah, eu imploro, eu imploro e suplico, cantando

Come out of things unsaid / Shoot an apple off my head (and a) / Trouble that can't be named / A tiger's waiting to be tamed, singing

Me fale as coisas reveladoras não ditas / Atire fora a maçã em minha cabeça / (E um) problema que não pode ser nomeado / Um tigre está esperando pra ser domado, cantando

You are... You are...

Você é... Você é...

Confusion never stops / Closing walls and ticking clocks / (Gonna) come back and take you home / I could not stop that you now know, singing
Confusão que não acaba / Paredes fechadas e relógios tiquetaqueando / (Vou) voltar e te levar para casa / Eu não poderia parar agora que você sabe, cantando

Come out upon my seas / Cursed missed opportunities / (Am I) a part of the cure? / Or am I part of the disease? Singing
Apareça sobre meus mares / Malditas oportunidades perdidas / (Eu sou) uma parte da cura? / Ou sou uma parte da doença? Cantando

You are, you are, you are...
And nothing else compares (3x)
You are / You are
Home, home where I wanted to go (4x)
Você é, Você é, Você é...
E nada se compara (3x)
Você é / Você é
Lar, lar onde eu queria ir (4x)

Música linda... mas dá pra te dizer que o Djavan não é tão louco em suas letras, né?

PS.: Música É arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário