segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Xará da segurança

Mais um aliado, cheio de estilo e tecnologia, para ajudar pais e filhos no quesito segurança: o FiLIP, um misto de relógio de pulso, celular, GPS, alarme e leitor de mensagens criado exclusivamente para os pequeninos. Nele podem ser pré-programados 5 números de telefone que são acionados com um simples toque de botão. Apenas estes números podem chamar a criança ou serem acionados por ela.


Com o aplicativo do FiLIP, os pais podem saber a localização exata no mapa, enviar mensagens e até mesmo criar uma "zona de segurança". Isto significa que ao sair do perímetro da área definida pelo pai e mãe como segura, uma notificação será enviada automaticamente para eles. A criança, no caso de algum apuro, pode apertar o botão vermelho de emergência por 3 segundos para que imediatamente seja enviado um link com a localização exata dela, comece a gravar o som ambiente e chamadas passem a ser feitas para os números programados, um a um.


Em verde, azul, rosa e vermelho (com possibilidades de preto e amarelo), o FiLIP é absolutamente incrível! Está em produção e, em breve, entrará em pré-venda. Pena que só nos EUA...

PS.: O "xará" no título é porque meu nome é...? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário