domingo, 24 de maio de 2015

Vai um cafezinho?

Muita gente não sai de casa (ou como se costuma dizer, nem acorda) antes da primeira xícara de café! Agora imagine então você despertar com um espetacular aroma de cafezinho fresco bem ao lado da sua cama... mais precisamente do seu relógio despertador! Pois este é o Barisieur, uma inusitada criação do designer inglês Joshua Renouf que vai se transformar em objeto de desejo de muitos.


A peça é única, com visual meio retrô e que lembra um mini-laboratório. Recipientes de vidro, esferas de aço que giram para aquecer a água, bandeja de madeira, estão entre alguns dos muitos detalhes do relógio-cafeteira.


A ideia é que se tenha um ritual que começa na noite anterior. Antes de dormir é só deixar tudo preparadinho, com a facilidade das gavetas para o café e açúcar, e programado para o horário que você pretende acordar com café prontinho.


Que tal?! Tem paciência? Me lembrei daquela experiência do Nescafé e achei ais fácil...
(Via Bem Legaus)

Um comentário:

  1. Só de pensar já me dá água na boca. A ideia é legal, mas vejo um problema no tamanho do relógio/despertador/cafeteira. Com os apartamentos cada vez mais minúsculos, fica difícil uma mesinha de cabeceira ou uma bancada no quarto onde possa caber essa novidade.

    ResponderExcluir