sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Em linhas

O designer italiano Denis Guidone da Nava Design já é conhecido por seus relógios conceituais. Se eu entedi bem, o Time Lines Watch tem o objetivo de criar um diálogo entre os ponteiros e a face do relógio, com os segundos marcados em um ponteiro completo.


Não consegui descobrir se já está a venda e se essas cores (âmbar e verde no fundo e o ponteiro de segundos em vermelho, branco ou verde) são variações do mesmo relógio ou se são unidades diferentes.

Bonito, mas conceitual demais, não?

Um comentário:

  1. Se é conceitual demais isso eu não tenho conhecimento para responder mas que é um escândalo de bonito (como diz minha irmã) lá isso é.
    Esse link é definitivamente um aguçador do meu espírito consumista, até porque adoro relógio.

    ResponderExcluir